Tai Anderson pede um tempo na banda

Hoje estou aqui pra tirar a dúvida de vocês sobre o boato que surgiu semana passada sobre o nosso baixista Tai Anderson ter saído da banda. Bom, ele não vai "sair" da banda, ele somente irá dar um tempo depois da próxima turnê de 2015, aós lançarem o novo álbum, Lead Us Back, que será lançado no dia  3 de março de 2015 no The Beacon Theatre em Nova Iorque.

Leia o que Tai Anderson postou em sua fanpage no facebook sobre essa pausa.

"Atualmente, estou em uma fase da vida em que eu acho que Deus está me levando a colocar a minha identidade como filho de Deus e como um marido e pai acima do estilo de vida de turnês. Por isso, depois de muita oração e consideração, e conversas com a minha família, membros da banda e nossa equipe de suporte incrível, todos nós concordamos que eu deveria fazer uma pausa a partir da próxima turnê com a banda Third Day. Esta decisão, obviamente, não vem levemente - Eu sempre fui, e continuarei a sendo o maior fã da Third Day. Por favor, levanto a minha família em oração, bem como todos os membros da banda e suas famílias, eles assumem a sempre difícil tarefa de sair de casa para levar essa música incrível e sua mensagem importante para os nossos fãs."
"For our God is a consuming fire." - Hebrews 12:29
 
Third Day Brasil © 2011 | Designed by @patriciahb1229 - JESUS LOVES YOU